Notícias

Salário de Nahuel Bustos para jogar no Brasil é impressionante

Em temporada que se desdobra entre altos e baixos, o Grêmio pretende se livrar o mais rápido possível do fantasma do rebaixamento, e já estuda as possibilidades no mercado da bola. Neste momento, o nome do centroavante Nahuel Bustos, que pertence ao Talleres, surge entre as opções. O profissional de 25 anos possui um histórico recente no futebol nacional, e pode voltar ao Brasil.

Por completar importante destaque, ser uma peça útil para a sequência da temporada, o Grêmio não está sozinho nas observações de sua situação. Bustos também possui proposta do San Lorenzo e recebeu sondagens de outros clubes do Brasil. Vale ressaltar que o time argentino não pretende dificultar a saída do jogador, algo que interessa a diretoria do Imortal.

Atualmente, seu acordo caminha de maneira válida até junho de 2025. Ainda na temporada de 2022, o Nahuel Bustos foi anunciado como reforço do São Paulo, no entanto, a passagem durou muito pouco. Emprestado pelo Girona, o jogador entrou em campo em nove oportunidades, marcando apenas um gol. O jogador embolsava um salário de aproximadamente R$ 700 mil.

Nahuel anuncia despedida impressionante

A saída de Nahuel Bustos pegou os torcedores do São Paulo de surpresa, após uma carta anunciada nas redes sociais. Naquela época, o profissional também era especulado para vestir a camisa do Internacional, rival do Grêmio, algo que não aconteceu. O próprio jogador comentou ser uma despedida estranha, mas que se mostrava necessária naquela oportunidade.

“Dizer adeus nunca é fácil, por isso levei alguns minutos para dizer algumas palavras a todas as pessoas tricolores. Tenho que dizer adeus de uma maneira estranha, mas estou calmo porque sei que dei tudo de mim cada vez que defendi a camisa do São Paulo. Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos”, iniciou em suas redes sociais.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo